A Polícia Civil de São Pedro do Turvo, em ação conjunta com a equipe do Canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) de Santa Cruz do Rio Pardo, cumpriu sexta-feira (23), mandado de busca e apreensão em São Pedro com o objetivo de desarticular um ponto de traficância de entorpecentes.
Segundo as investigações, o local seria utilizado como ponto de distribuição, possivelmente responsável por abastecer outros pontos menores de venda de drogas na região. Durante a ação, os policiais localizaram cerca de 371 embalagens conhecidas como “aricanduva”, contendo substância branca análoga à cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro e quatro aparelhos celulares, que possivelmente eram utilizados na atividade criminosa.
No imóvel estavam duas pessoas, que foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados e permaneceram à disposição do Poder Judiciário para as devidas deliberações.
Deixe um comentário