(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Cidade

Home > Notícias > Cidade > Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Santa Cruz
Cidade Mais Lidas Notícias Policial

Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição policial em Santa Cruz

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após uma perseguição policial que começou no centro de Santa Cruz do Rio Pardo e terminou nas proximidades do recinto da Expopardo. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Joaquim Manoel de Andrade quando avistou G.R conduzindo uma motocicleta na contramão pela rua Regente Feijó. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito tentou evitar reconhecimento, o que motivou a tentativa de abordagem.

Ainda segundo a PM, o indivíduo desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga por diversas ruas da cidade. Durante o acompanhamento, ele teria jogado um objeto na via pública no cruzamento das ruas Benedito Carlos da Silva e São Domingos e, posteriormente, dispensado uma sacola plástica na avenida Antônio Bernardino Pereira de Lima.

A perseguição terminou quando o suspeito entrou no recinto da Expopardo, acessou uma área de pastagem e caiu com a motocicleta. Ele continuou a fuga a pé, mas foi detido com apoio de outras equipes policiais.

Na busca pessoal, os agentes encontraram R$ 110 com o detido, que afirmou ser proveniente de seu trabalho. Em diligências, os policiais localizaram a sacola dispensada contendo roupas de bebê e, entre elas, 20 porções de substância semelhante à cocaína, totalizando 21,5 gramas. O objeto lançado anteriormente — um telefone celular — foi recuperado após ser recolhido por um homem que o entregou à equipe.

Diante dos fatos, Gabriel recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi algemado conforme a legislação vigente. Ele foi encaminhado à UPA para atendimento médico e posteriormente ao CPJ de Ourinhos, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *