(14) 99761-1536

Acompanhe também:

Mais Lidas

Home > Notícias > Mais Lidas > Desentendimento familiar termina com três mortos em Piraju
Mais Lidas Notícias Policial

Desentendimento familiar termina com três mortos em Piraju

Polícia Militar de Piraju foi acionada na manhã desta sexta-feira (21) para atender ocorrência de desentendimento familiar na rua João Pedro Dias, esquina com a rua Paulino Colaço. De acordo com as primeiras informações apuradas no local, três pessoas morreram: o policial Leonardo Silva, de 25 anos, a esposa dele Camila Silva, de 32 e o sogro Paulo Sérgio Silva, de 65 anos. Todos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital de Piraju, mas não resistiram aos ferimentos.

A corporação chegou ao local e flagrou o policial Leonardo Silva no momento em que esfaqueava a esposa, Camilla Silva. O sogro dele e pai de Camilla, Paulo Sérgio Silva, estava caído com ferimentos. Já a sogra estava escondida no banheiro da casa. Os policiais atiraram contra o homem para contê-lo e impedir que ele também esfaqueasse a sogra. A mulher, o pai dela e o PM foram encaminhados para o Hospital de Piraju, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Camilla era ativista em defesa dos direitos das mulheres, no enfrentamento à violência doméstica e na valorização da Mulher Advogada.

A área permanece isolada e equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica trabalham no local. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência segue em andamento e mais detalhes devem ser divulgados pelas autoridades nas próximas horas.

Com informações do Passando a Régua e G1

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTAS NOTÍCIAS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *