Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante em Ourinhos após atacar seu ex-companheiro com uma tesoura. O caso foi atendido pela Guarda Civil Municipal e registrado como lesão corporal, conforme o artigo 129, §9º do Código Penal. Segundo o boletim de ocorrência, J. S., de 48 anos, ex-companheiro da acusada, relatou que, apesar de terem terminado o relacionamento há oito meses, ambos continuavam vivendo na mesma residência. A confusão começou na noite de domingo (08), em um baile no bairro Barra Funda, onde os dois se encontraram e discutiram.
Após o evento a vítima retornou à sua casa no Itajubi, e encontrou o portão trancado. Ao pular o muro para entrar, foi surpreendido pela ex R.S., que, durante uma nova discussão, o atacou com uma tesoura. Ele sofreu ferimentos leves na mão esquerda, abdômen e costas. A agressão foi interrompida por um jovem de 20 anos, que estava na casa e interveio para conter a mulher.
J.S foi atendido na UPA de Ourinhos, onde a Guarda Civil Municipal foi acionada. Ele não corre risco de morte. Após o atendimento médico, R. foi localizada e conduzida ao Plantão Policial. A autoridade policial confirmou as lesões por meio de laudo médico e determinou a prisão em flagrante de R., que permanece à disposição da Justiça. A mulher foi solta ainda na tarde desta segunda-feira, 9, após a audiência de custódia e disse que o ex-companheiro invadiu a sua casa e ela apenas se defendeu.
Com informações e foto
do Passando a Régua
Deixe um comentário