Na tarde de quinta-feira (27), durante patrulhamento pela Vila Nova Sidéria, em Santa Cruz do Rio Pardo, policiais militares prenderam um casal suspeito de traficar drogas nos fundos de uma casa na rua Manoel Francisco Soares. A ação ocorreu após denúncias anônimas. Ao chegarem no local, os policiais avistaram um homem correndo para dentro da residência, atitude que motivou a abordagem. O suspeito foi detido no interior do imóvel, onde havia acabado de tentar descartar porções de crack no vaso sanitário. As pedras foram recuperadas pelos agentes. Durante buscas, a equipe localizou 102 porções de crack fracionadas, duas pedras brutas da mesma droga e R$ 628 em dinheiro.
A companheira do suspeito não estava presente no momento da ação policial e chegou posteriormente dizendo ter participado de uma entrevista de emprego. Ela negou envolvimento com o tráfico. No entanto, as denúncias anônimas mencionavam explicitamente um casal como responsável pela atividade, incluindo a descrição de uma mulher recém-chegada de Ipaussu.
Enquanto era conduzido à viatura, o acusado chamou a companheira e disse para ela “pegar o Toddy”, fazendo um gesto em direção a um terreno baldio. A atitude levantou suspeitas e, após buscas no local, os policiais encontraram uma embalagem vazia de achocolatado contendo 42 porções de cocaína embaladas a vácuo, todas prontas para venda.
Diante das evidências, o casal recebeu voz de prisão. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo, onde foram presos por tráfico permanecendo à disposição da justiça. Participaram da ocorrência os policiais cabo Menegasso e soldado E.Mioto; do 1º sargento Luiz Roberto e cabo Rafael Garcia, com apoio da unidade K( composta pelos cabos Cardoso, Eder e cão Drako.
Deixe um comentário