Em entrevista bombástica (VEJA AQUI) nesta terça-feira (06), ao Giro de Notícias da 104 FM, o vereador Professor Duzão jogou diversas revelações no ventilador, entre elas a denúncia de existência de corrupção na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Paro. O vereador, sem citar nomes, diz que que o ocupante de um cargo faz esquemas para receber 20% em cima de contratações de serviços e compras para a saúde.
“Eu não sou cara de 20%, viu alguém que está na Santa Casa. Que se reúne lá no Posto Café para pegar 20% em cima de valores a serem contratados. O senhor fica esperto que o senhor vai parar atrás das grades”, declara Duzão. “Tem gente podre na Santa Casa. Pessoa que está lá deitada numa UTI, próxima à morte e gente ganhando 20% em cima de contratos, fazendo almocinho em posto. Eu não quero estar ao lado desse tipo de gente na política. Por isso que estou fora. Aguardem”, ressaltou o vereador, que promete enviar a denúncia ao Ministério Público.
Logo após a entrevista de Duzão, a diretoria da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo se reuniu com o Ministério Público e solicitou que as denúncias do vereador sejam apuradas e os responsáveis pelo crime punidos.
Deixe um comentário