Secretários municipais e vereadores da base e oposição ao prefeito Otacílio Assis (PL), desembarcaram em Brasília na manhã de terça-feira (21), para uma série de eventos do Governo Federal, entre eles a posse de Guilherme Boulos (PSOL) como Ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência. Aproveitaram para fazer política, gravar vídeos e tirar fotos para as redes sociais ao lado do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT). Na bagagem de volta, só promessas e tapinha nas costas. (VEJA VÍDEOS ABAIXO)
QUAIS DEMANDAS?
A comitiva do prefeito Otacílio, foi formada pelos vereadores Marquinho de Caporanga (PP) e Laura Assis (AGIR), além dos secretários João Vitor Marsolinha (Desenvolvimento Econômico), Anelise Leitão (Saúde) e Luciano Severo (Governo). Em vídeo postado nas redes, Marsolinha aparece ao lado de Padilha dizendo que o Ministro aceitou “nossas reivindicações”. Anelise dá uma dica, ressaltando que a cidade terá “especialistas”. Questionado sobre quais reivindicações o Ministro Padilha teria aceitado, Marsolinha foi econômico. “Várias demandas”, disse ele à reportagem do Diário Cidadão.
NO FACÃO
Professor Duzão (PSOL), em entrevista à 104 FM semana passada e também no plenário da Câmara, foi enfático ao dizer que, se não conseguisse assinatura do Ministro Padilha para a construção do prédio da hemodiálise em Santa Cruz, não voltaria à cidade e até trocaria de nome. Pelo jeito trucou sem cartas mais uma vez. Padilha se limitou a dizer que irá analisar com carinho.
Deixe um comentário