Entre outras bombas e revelações, o vereador Professor Duzão, anunciou nesta terça-feira (06), em entrevista ao radialista Dário Miguel, no Giro de Notícias da 104 FM, que não concorre mais para o cargo de vereador. “Não participo mais de corjas. Minha palavra não volta atrás. Bastão tem que ser passado e o bastão vai ser passado. (Meu) segundo e último mandato para alegria de alguns pilantras e para a tristeza de um monte de gente, em relação a um mandato combativo. Estou me despedindo dessa corja.”
Duzão também revelou mágoas com o prefeito Otacílio Assis, que não reconhece seu trabalho no legislativo e evidenciou o que considera uma canalhice protagonizada por um secretário municipal. Disse ainda que não apoia prefeito que demite mulheres grávidas. A entrevista com cerca de uma hora e meia de duração pode ser vista no Facebook do Diário Cidadão. Leia abaixo os principais trechos:
VÍDEOS
Duzão publicou recentemente em suas redes sociais vídeos falando sobre suas conquistas e atacando politicamente o prefeito Otacílio e o vereador Mauro Assis, pai e filho.
“Fui provocado a fazer isso. Todo mundo sabe a luta que eu tive em relação à conquista do Posto de Saúde da Maristela. A conquista não é pra mim, mas para a população da Maristela, Divinéia, Bom Jardim, Califórnia, São José, Madre Carmem. Locais que todos esses anos ficou sem um lugar específico para a saúde, tinham que ir à Vila Fabiano. Quando conquistamos esse posto de saúde junto ao deputado federal Arlindo Chinaglia, tive a liberdade de chegar ao prefeito Diego e falar que precisaríamos de um local para atendimento à saúde da população mais carente de Santa Cruz. (…) Acho que por diplomacia e aspectos republicanos de um político para outros, independente do lado, acho que deve dar o devido crédito a quem conquistou. Quando Otacílio colocou por exemplo o projeto de lei sobre a tarifa zero do transporte público eu enalteci a medida porque vai beneficiar a população mais pobre. Seria nobre da parte dele também dar os devidos créditos às pessoas que correm atrás de verba.”
CANALHICES
“Luciano Aparecido Severo – Protocolei com tio Carlinhos um projeto de Lei que nomeia o CER 4 como Ederson Maximiano, o Edinho, que morava do lado do campo do Jardim Brasília, que tinha síndrome de ossos de vidro, que vivia em cima de uma cadeira de rodas, tinha 3 anos de vida de expectativa e viveu 46 anos. Um sujeito feliz, exemplo de vida. Projeto foi protocolado e após entrar em tramitação na Câmara e dada a devida publicidade desse projeto, Luciano Aparecido Severo, a partir da ligação de Roger Garcia, pediu uma reunião comigo e tio Carlinhos na Câmara. Você acredita que Severo pediu para que eu retirasse o projeto de dar nome de Edinho? A justificativa foi: não seria mais interessante colocar um nome de mais expressão? Ou seja, a vida desse moço que viveu a duras penas durante 46 anos, não vale nada? É isso? A família dele, a pessoa dele, por ser uma pessoa humilde, a vida desse sujeito não vale nada? Eu entendi dessa forma. Um achincalhe com a família. O projeto subirá, sim a votação em homenagem, à luta do Edinho para sobreviver, para se manter vivo. Eu achei de uma baixeza, em termos de humanidade que eu não poderia me calar na frente desse microfone. Uma pessoa que se propõe a uma reunião e chegar para fazer uma proposta indecente desse tipo, sinceramente é uma pessoa a título de cair no descrédito da população.”
SEGUNDO E ÚLTIMO
Não participo mais de corjas. Minha palavra não volta atrás. Bastão tem que ser passado e o bastão vai ser passado. (Meu) segundo e último mandato para alegria de alguns pilantras e para a tristeza de um monte de gente, em relação a um mandato combativo. Estou me despedindo dessa corja.
NÃO APOIO QUEM DEMITE GRÁVIDA
Eu não fui eleito por grupo de Otacílio. Fui eleito pelo grupo do Diego. Eu não apoio quem demite grávida, quem demitiu minha esposa grávida, quem demitiu Isabela Biazotti grávida. Isso homem não faz. Homem que tem carteira de prefeito não deve mandar mulher grávida embora. Mandou duas. Não gosta de grávidas. Essa é a carapuça que ele deveria vestir, a vergonha que deveria tomar.
MUITA GENTE PODRE
Não apoio o Otacílio e não aprovo o mandato dele até os dias atuais porque passou oito anos lutando contra tudo aquilo que achava de errado dentro da política. Agora para disputar uma eleição ele chama tudo aquilo que ele achava que era errado e coloca tudo no mesmo balaio. Aí fica nesse atoleiro dentro do executivo. Essa é a verdade que tem que ser dita. Muitas costuras políticas foram espúrias para poder chegar até o executivo. Eu falo isso com a maior tranquilidade do mundo porque terminou esse mandato eu estou fora, não quero saber mais. Tem muita gente podre dentro da política.
Deixe um comentário